Leia o artigo dos especialistas da Redentor e saiba mais sobre a utilização dos pallets de contenção como equipamentos de segurança contra acidentes.

Os pallets de contenção já são bastante utilizados em indústrias e fábricas por apresentarem diversos benefícios. São equipamentos de segurança contra acidentes, tais como: vazamentos de produtos químicos e inflamáveis, que por vezes podem ser, inclusive, crime ambiental.

Em geral, esse produto já era conhecido e utilizado em indústrias automotivas, petroquímicas, químicas e farmacêuticas, porém, diante do novo cenário apresentado pela pandemia de Covid-19, os pallets de contenção são recomendados para todos os tipos de estabelecimentos vez que muitos estão estocando produtos como: álcool 70%, líquido ou gel, cloro, desinfetantes, água sanitária e etc.

Todos esses produtos, se armazenados em tambores devem ser distribuídos em cima de pallets de contenção, pois no caso de vazamento por alguma avaria no tambor ou no processo de transferência para recipientes menores, os produtos vazados ficam acondicionados e são impedidos de atingir e poluir o solo. Além da proteção do ambiente, os pallets de contenção otimizam espaço e auxiliam no transporte de líquidos químicos, combustíveis e/ou inflamáveis.

A Redentor possui uma vasta linha de pallets de contenção, dentre eles o modelo pallet de contenção em aço carbono p/ 2 tambores de 200l, pallet em polietileno para 1 tambor, pallet de contenção em aço carbono p/ 4 tambores de 200l (com e sem grade), pallet de contenção em aço p/ container de 1000l, pallet contenção em aço p/ 2 containers de 1000l, dentre outros. Confira em nosso site ou fale com um vendedor.

Open chat
Solicite seu orçamento!
Olá tudo bem?

Você pode solicitar seu orçamento e cotação por aqui!