Jedal-Redentor premiada pela CIESP Castelo

Exposição da Redentor em evento da CIESP sobre Boas Práticas de Sustentabilidade Ambiental na Indústria

Em comemoração do Dia da Indústria, o CIESP CASTELO realizou na última sexta-feira, dia 24 de Maio, um evento que contou com uma premiação sobre Boas Práticas de Sustentabilidade Ambiental na Indústria 2019.

Esse evento contou com a presença não apenas de diversas autoridades do CIESP, mas também de secretários de Prefeituras e Empresários do Osasco e adjacentes, além de Diretores e Presidentes de diversas empresas e Indústrias da Região.

Nesta oportunidade o grupo Jedal-Redentor foi convidada a apresentar a Marca da Redentor, demonstrando a esse público seleto e específico a importância de se adotar as medidas de Segurança Coletiva e Ambiental e apresentando as soluções fornecidas pelos nossos produtos para Armazenagem, Transporte, Uso e Descarte para praticamente todos os segmentos industriais e empresariais.

Além da apresentação, os empresários ainda tiveram a oportunidade de conhecer pessoalmente os produtos da Redentor, em exposição realizada nesse evento.

A Redentor e seus produtos tiveram ótima receptividade dada a sua identidade precisa com o tem, já que garantem boas práticas de sustentabilidade ambiental nas indústrias e empresas.

Se a sua empresa tem interesse em conhecer mais sobre Segurança Coletiva e Proteção Ambiental, entre em contato com a Redentor.

Se você tem armazenamento de líquidos inflamáveis e /ou Combustíveis em sua Empresa, Estabelecimento ou Residência, verifique em nossa Linha de Produtos, tais quais: Pallets ou Caixas de Contenção são os ideais para sua situação. Para esclarecer maiores dúvidas, consulte um de nossos consultores.