Soluções personalizadas para Armários de Segurança

Os Armários de Segurança são equipamentos de proteção coletiva imprescindíveis e, em alguns casos, obrigatórios por lei, para armazenagem de produtos inflamáveis e/ou combustíveis.

Em geral os armários de segurança são encontrados em dois tamanhos, o tamanho de 1,00 metro de altura, conhecido como GABINETE, utilizado para quem possui uma quantidade menor de líquidos inflamáveis e/ou combustíveis, e o tamanho de 2,00 metros de altura, conhecido como STANDARD, para quantidades maiores de armazenamento.

Entretanto, não são raros os casos em que as empresas precisam de armazenagem que supera o limite do Gabinete, porém não precisam de um armário de 2 metros de altura. Em outros casos, as empresas não tem espaço disponível para colocar um armário grande. Até hoje a única solução possível era a compra de um armário Standard.

A Redentor, por ser uma fabricante e também possuir uma equipe de projetistas que desenvolve produtos customizados à necessidades dos clientes, percebeu uma grande demanda desse tamanho intermediário. E, claro, como tende a oferecer as melhores soluções aos seus clientes, de maneira inovadora, lançou sua nova linha de armários no tamanho de 1,70 metros.

O código do produto é 690503009 e suas medidas são intermediárias, 1,70 x 0,70 x 0,45 metros, e a qualidade continua sendo Redentor, sem dúvidas o melhor custo-benefício do mercado.