Redentor na FISP

Este ano, entre os dias 3 e 5 de outubro, a FISPFeira Internacional de Segurança e Proteção realiza mais uma edição, sob organização e apoio da Cipa Fiera Milano em parceria com a ABRASEG – Associação Brasileira dos Distribuidores e Importadores de Equipamentos e Produtos de Segurança e Proteção ao Trabalho, a ANIMASEG – Associação Nacional da Indústria de Material de Segurança e Proteção ao Trabalho e o SINDISEG – Sindicato da Indústria de Material de Segurança.

Com estimativa de mais 50 mil visitantes para esta edição, a FISP reunirá empresas, especialistas e profissionais das mais diversas áreas que apresentarão recursos e soluções da área de segurança do trabalho. E um dos principais destaques do evento será a participação do Grupo Redentor, que estará presente expondo seus principais produtos da área de segurança e proteção ao trabalhador, dentre soluções de contenção, armazenagem, descarte, transferência e transporte de materiais e substâncias.

A FISP ocorre entre os dias 3 e 5 de outubro, das 13h às 21h, no São Paulo Expo Exhibition and Convention Center, na Rodovia dos Imigrantes. Para maiores informações sobre a participação do Grupo Redentor na FISP, entre em contato conosco.

FISP 2018 – Feira Internacional de Segurança e Proteção

03/10/2018 à 05/10/2018

Organizadora: Cipa Fiera Milano

Onde: São Paulo Expo, São Paulo -SP

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 – Água Funda, São Paulo – SP, 04329-100

Telefone: +55 11 5585-4355

Site:http://www.fispvirtual.com.br/16/

E-mail:info@fieramilano.com.br

Mais informações sobre o curso: Em parceria com a Associação Brasileira dos Distribuidores e Importadores de Equipamentos e Produtos de Segurança e Proteção ao Trabalho (ABRASEG), a Associação Nacional da Indústria de Material de Segurança e Proteção ao Trabalho (ANIMASEG) e o Sindicato da Indústria de Material de Segurança (SINDISEG), a FISP apresenta as novidades na área de segurança e proteção ao trabalhador, como inovações para as linhas de vestimentas especiais, proteção da face, luvas de segurança para diversos setores da indústria, calçados, cintas ergonômicas e creme de proteção, entre outros.

Programação sujeita a alterações. Confirme as informações com as organizadoras dos eventos.